sexta-feira, 28 de maio de 2010

Estranhos como eu


Vou ser como tu
Tal como tu
Vou ver tudo
Diz lá como é.

Tudo isto é novo,
Sem sentido para mim

Sei que há tanto para aprender
Está tudo aqui, mas onde está
Ai é assim que eu sou para os outros
Agora sei que há mais do que eu pensava

Vá diz-me lá
Vem mostrar-me
Vou saber tudo destes estranhos como eu.

E diz-me mais, mais coisas
Eu vou jurar que têm algo de meu

Cada gesto, qualquer coisa que faz, faz-me ver o que eu nunca vi
Não sei o que é
Esta vontade está completa.

Emoções novas talvez para mim
Num mundo diferente para lá daqui
Além do sol no topo do céu,
Sei que existe um novo mundo.

Vá diz-me lá,
Vem mostrar-me 
Vou saber tudo destes estranhos como eu.





E diz-me mais, mais coisas
Eu vou jurar que têm algo de meu

Vem comigo ver como é,
o meu mundo é bom de mais
sentes algo bom em ti
Como eu, senti

Dá-me a mão,
Tenho um mundo para aprender

- Perdemos-lhe muito tempo a fazer-lhe a vontade. O barco já não deve demorar. Falta fazer-lhe a pergunta, depressa!
- Tarzan, pode-nos levar até aos gorilas? Estás a perceber?
- A perceber...
- Oh! Bom trabalho, Jane!
- Podes?
- Não podes.
- O quê?!
- Porquê, Tarzan?!
- Kerchack

Vá diz-me lá,
Vem mostrar-me
Vou saber tudo destes estranhos como eu.
Diz-me mais, mais coisas
Eu vou jurar que têm algo de meu



Vá, diz-me lá.

2 comentários:

Seguidores