sexta-feira, 7 de maio de 2010

No meu mundo

- É isso, Dinah! Se este mundo fosse só meu, tudo nele era diferente. Nada era o que é, porque tudo era o que não é! E por outro lado, tudo o que é, não seria. E tudo o que seria, não é! Percebes?
- (Negar com a cabeça) Miau...
- No meu mundo, tu não dirias "Miau", dirias "Sim, menina Alice".
- Miau
- Oh, mas é verdade! Tu serias como nós, Dinah! Os animais iam falar! Ahhhh, no meu mundo...




O meu gatinho ia ter lindo castelinho e andar todo bem vestidinho.
Nesse mundo só meu.
 As minhas flores, tantas coisas que eu diria às flores. Contaria histórias para as flores. Se eu vivesse nesse mundo só meu...
Passarinhos, como vão vocês, meu passarinhos? Vocês iam ter milhões de ninhos...
Nesse meu mundo, só meu.
Poderiam num ribeiro ouvir cantar uma canção sem fim, quem me dera que ele fosse assim, maravilhosamente só para mim...

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores