sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Banda Sonora da Longa Metragem Hércules (Português de Portugal) - Eu nem sei se é amor

Meg:

E se o meu par, for ele mesmo?
E se isso for realidade?
Homem nenhum, direi que vale
Desassossego a pagar tarde.


Musas:
Onde estás escondida?
Ele é o céu e deves vê-lo
Não percas mais tempo
Anda, tu consegues tê-lo
Estás a pensar nele
Só quem não quer ver
É que não vai saber!

Meg:
Oh Oh Oh
Não sei, não é
Eu nem sei se é amor!

Musas:
É sim! Tu sabes
Anda lá, uhoh oh


Meg:
É tão cliché
Eu nem sei se é amor
E o coração já não aprende
E vê só quem é a estátua
Mas o que sente é tão ímpar
Que não me deixa de causar mágoa
Oh oh


Musas:
Tu não vais escondê-lo
Porque finges, porque mentes?
Tu vais percebê-lo
Quem tu és e como sentes
Fecha, agora aprende
Que o teu coração
Também quer, quer, quer amor!


Meg:
Oh oh
Não sei, não é
Eu nem sei se é amor


Musas:
Tens de saber
Aprender a amar


Meg:
Esqueci, lembrei
Eu nem sei se é amor


Musas:
E então, nós vemos
E dizemos, anda lá!


Meg:Eu nem olhei, eu nem seiiii


Musas:
Onde o coração estará


Meg:
Chegou, estranhei
Eu nem seiiei


Musas:
Deixa-o bater
Tudo ok!
É amor.

Meg:
Oh oh oh
Olhei, estranhei
Eu nem sei se é amor…

2 comentários:

Seguidores