domingo, 7 de fevereiro de 2010

D'Hoje em Diante - Pateta, o filme

Desde sempre que gozam comigo
Mas não vão continuar nunca mais
Acabou-se o palerma, acabou-se o pateta jamais.

Não há testes de Julho a Setembro
Nem mais casos perdidos como ele
Não ter de copiar
Nem o lanche roubar

Só curtir
Só curtir
Só curtir
Só curtir

Vou sair, passear
Vou deitar-me ao sol
Falar à Roxanne e sentir-me melhor

De hoje em diante eu vou divertir-me
A partir de hoje ela é minha

De hoje em diante só boa vida
Se não desmaiar fico bem
Tenho quarenta e cinco minutos de aulas
E trocam-se os livros pelos quadradinhos

Só penso em todo o tempo pedido
Palavras que eu nunca usei
As coisas terão de mudar de hoje em diante

Nem olhou p'ra mim
Mas não me queixo
Vou descobrir-me com a prova concreta que não sou pateta

De hoje em diante eu vou divertir-me
Não dizem mal de ninguém
De hoje em diante só boa vida
Eu vou sentar o meu fofo
Eu nem tenho uma hora
E quando termine
Ou estarei famoso
Ou estarás suspenso

Só penso em todo o tempo pedido
Palavras que eu nunca usei
Fico aqui só por mim, digo adeus aos meus pais
Vou curtir de hoje em diante até ao fim do Verão
As coisas terão de mudar de hoje em diante


Que bom se de hoje em diante fosse amanhã

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores